quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ola!!
Dia hj foi ruim :(
De manhã comi pão frances com presunto de peru e tomei café com açucar
eu hj no almoiço comi 2 fatis de presunto e peru com um suco de couve com laranja e abacaxi sem açucar
+ de tarde eu comi pão doce com café(c/ açucar) ://
chupei um picolé de 158kcal na rua.
acabo com minha dieta a parte da tarde.
Fiz meu cabelo hj,to voltando a cuidar dele.
Fui p/ aula hj e tive que ouvir sobre emagrecer ://
por causa da coleografia etc.
a prof super delicada(adoro ela)
+ ela quis dizer que....
emgreçam pq é melhor p/ vcx fechem a bok e entrem numa academia
só q delicadamente CLARO.
passei na academia de noite ainda.
ñ vou pode malhar onde eu queria e planejava + na emergencia vai onde da msm.
preciso emagrecer mt rapido
fortificar minhas pernas ://
to ficando tensa ja :(
e super em odiando :(
+ tenhoq ser forte msm nesse momento triste compros com xexelento com serzinho com amgs pros em casa :/
enfim,tenhoq ser forte mesmo td "contra" mim.
bjs