quarta-feira, 15 de setembro de 2010

oie
minha volta ñ esta muito boa :/
comi mt besteira hj(apartir de agr n vo comer nada)
vo tomar só liquido,um suco q limpa o organismo e sopinha vono
ñ vo comer + carne durante 1 mes,to decidida
To triste,chateada ://
To mal
^n to me achando bonita to largada to pessima ://
Comecei a fazer as unhas basicamente toda semana,to usando creme hidratante todo dia,amanhã faço meu cabelo.Ps: cabelo ruim é uma coisa,tenho q ir no salão fazer o relaxamento.
+ sl,to mal com meu corpo.
eu estava com 88 kg ja me abandonei de novo ://
poxa to pessima,pessima.
resolvi volta escrever aki manter metas,ter minha forma,desabafar,fala td q eu acvho e o q eu sinto.
Hj eu fui chamada de gorda ¬¬
hj eu me senti gorda.
To arrazada.
quero entrar na academia a qualquer custo.
quero mostrar q eu sou capaz.
O menino que eu namorei q eu amava(amo) ñ ta nem me dando bola,ta me ignorando.
To ridicula tbm,quem vai me da atenção assim ://
os meninos na rua nem mandam + nenhuma cantada,só velho msm e quando mandam ¬¬
to me sentindo um lixo.
O clima aki em casa ta pessimo,eu n to conseguyindo reagir a nada tbm.
Só falo e nunca melhoro.
O menino que chamo de meu serzinho resolveu n entrar hj,e estamos numa fase ruim ://
to na merda :(
ele vai ser pai,imaginem minha mente.
fui traida tbm horrorosa do jeito q sou :(
sem contar que n tenho coragem de ve-lo assim ://
o di acho q é um dos unicos q ainda me dão uma certa atenção(sentido homem)
+ sl,ele ta namorando.
Sabe quando vc ñ se sente bem como mulher,ñ se sente bem consigo mesmo!?!?
eu to assim :(
até dia 15 do mes q vem nada de carne.
2 semanas sem arroz e feijão.
espero melhorar com isso.
Sexta posto meu peso.
bjs