quinta-feira, 23 de setembro de 2010

oi!!
Ñ to mt feliz em alguns pontos sabe://
vim desabafar cmg msm por aki....
Assim,eu to querendo entrar na academia + meu pai e minha mãe me enrrolaram + essa semana.
A balança me engordou ou eu m e engordei ¬¬
Eu to com 88e alguma coisa ja estava com 87 por aew ://
POxinha eu to louca p / chegar na casa dos 7 p/ dps chegar na tão sonhada casa dos 6...
ja ui puxada aorelha://
ñ to comendo arroz ñ to comendo feijão nem carne
meu intestino ñ ta funcionando ://
enfim em relação a dieta ta uma loucura.
Meu corpo ñ ta como eu queria.Ontem p/ sair vi q estou + insatisfeita do q eu pensava sabe ://
isso me deixa bem triste.
To fazendo um esgorço enorme p/ ñ cair na tentação da carne do arroz do feijão + a diferença na balança ñ tem aparecido.
Fiz meu cabelo(acho q ja tiha comentado aki)cortei tbm ta + curtinho + ñ curto curto rs'
ta + ou - no ombro.
To me amando + as vezes sabe,isos me deixa + animada
+ é só as vezes
eu tenho feito as unha tenho usado hidratante no corpo.
To tentando me melhorar.
Passei por uma fase dificil com umas revelações umas coisas de segredos etc ://
e eu fico bem qnd vejo q estou me superando.
eu exclui o xexelento :(
fiquei triste + to vendo q foi o melhor ele nem se importa cmg,nem me procurou nem nada.
tem tbm a história de ontem q ta me deixando louca ://
assim meu serzinho eu nunk vi sabe,só pela net e ele vacilou feio vai ser pai e blablablablabalbalbla.
ai ta eu bolada cheia de coisa na mente
sai com minha amiga ontem pq foi niver da cidade ai ja viu...
ai eu acabei fazendo coisa errada sabe ://
o pior ñ é nem ter errado o pior é q eu ñ consigo mentir p/ ele + eu to com medo :(
e outra eu ainda pensei no meu erro sabe ://
To me sentidno melhor no sentido de sair de casa de me sentir mulher de novo no ponto de ñ depender só do xexelento do outro q diz gosta de mim e eu me sentindo horrivel ñ sou tão horrivel asism q ñ consiga ninguém sabe
+ sl :s
to confusa
bom + tarde devo voltar ou outro dia
bjs