quinta-feira, 29 de julho de 2010

Boa noite!!!!
Hoje o dia foi tenso em algumas partes,se não em todas!
No curso teve uma situ desagradavél entre duas pessoas que eu falo,minha tia passou por uma cirurgia no coraçã e eu dei crise de nervoso dentro de casa.
+ tudo ja esta melhor.
Minha tia ta bem,a poeira ja abaixo la no curso e eu ja não estou tão nervosa.
Hj me pesei e diminui meu peso *-*
estou com qs 92kg
Diminui alguma coisa jah (:
Meu intestino funcionou e ja me ajudou rs
Hj eu comi 1462kcal.
Comi macarrão com feijão e carne moida rs
não deveria comer +...
não sai mt das calorias diarias que devo ingerir.
Fui num site hj e vi que estou na obesidade,eu ja sabia + ler isso da um nervoso:/
ve que eu estou com imc:33.3 me dói mt.
se bem que ja diminui o peso agr + memso assim não deve ter melhorado mt coisa.
O site que eu vi foi esse>>> http://www.roche.pt/emagrecer/calculadoras/calorias2.cfm
da dando erro + é algo do tipo.
tem boas dicas e a dieta que devo ingerir é de no maximo 1500kcal diarias segundo o site,e eu eliminaria 0,5kg por semana.
Mais hj ja estou melhor vendo os resultados na balança e vou tentar não passar das 1500kcal indicadas!!!
Amanhã novo dia!!!
E finalmente minha prova do ingles!
Que tudo ocorra bem e que minha tia se recupere logo!!!
bjs