quarta-feira, 28 de julho de 2010

Boa noite!!!!!
Hj eu comi 1844kcal.
Não consegui fazer minha prova de recuperação no inglês :/
Só vou fazer sexta.
Revi um colega meu de tempos (:
Fiquei feliz por reve-lo e ruim por ele não ter me reconhecido direito por causa das gorduras FATO
Preciso hurjentemente me amar e me valorizar :/
ando meio pra baixo.
Hj me pesei e nada mudou.
POxinha quero tanto emagrecer :/
Me sentir melhor,ficar bem comigo mesmo,pode fazer uma das coisas que + amo que é dançar com + perfeição :/
tantos sonhos e planos que dependem do meu emagrecimento,claro que emagrecer depende de mim.
Mais eu não tenho + de onde tirar forças.
Eu olho minha filha e nossa,como o tempo passou,ela ja esta grandinha ja anda e eu não melhorei sabe ?!
Preciso fazer isso não só por mim + por ela também.QUero esta com saude p/ pode cuidar dela,quero que ela se horgulhe de mim quando estiver maior etc.
Quero não ter medo de não ter amigos por causa da beleza.
Quero parar de me questionar tanto como me questiono :/
Espero que tudo isso passe logo,que essa tempestade acalme.
Vi uns videos hj legais sobre mãe e filhos bem interessantes.
O curso foi bem legal hj tbm.Me controlei no curso + um dia,comi só um lanche e não bebi nenhum guaravita,comprei um suco citrico no caminho p/ casa,não tomei refrigerante.Mudei alguma coisa ja.Falta só a balança me alegrar e o meu corpo também. *-*

Não da p/ fica chorando o leite derramado e fica sofrendo com coisas que eu deveria ter feito néh?!
Bola p/ frente.
Amanhã é outro dia.
;*