terça-feira, 27 de julho de 2010

Boa noite!!!!
Hoje o dia foi bom.
Eu acordei cedo fui pro curso de administração consegui me controlar e comer um lanche só.
Ps: la eles dão 2 lanches em horarios diferentes.
Eu ouvi musicas e histórias que vão me marcar de uma certa forma.
Vim p/ casa a pé e fui também.
Não é longe uns 10 minutos p/ ir e voltar no maximo e eu pegava onibus acreditam?! rs'
Me controlei a tarde com as comidas + depois eu comi um hamburguer com pão e ovo no lugar da janta que acabou comigo.
Meu intestino não funciona a 2 p/ 3 dias :S
Eu tenho problema intestinal e nem comendo menos ele funciona :/
Hoje eu comi 1.386kcal.
Estou "bem" contando com o vacilo que dei hj.
Espero conseguir perder peso até sabado.
Estou bem ALIGA hoje e esta falando sobre padrão de beleza,metrosexual etc.
Muito interessante,eu estou amando.
É estranho ter que confessar que preciso seguir um padrão.
Que eu tenho que emagrecer p/ ter algumas oportunidades.
+ a vida e aluta pela felicidade,acima de qualquer beleza,minha saude,cuntinua rs'
BJinhus