segunda-feira, 26 de julho de 2010

O dia hj foi legal.
Consegui fazer 150 poli-chinelos,tive ensaio a noite na igreja,enfim me mexi um pouco.
Hj eu comi arroz e feijão:/ o que destriu meu almoço mesmo foi um empanado que meu pai comprou e eu acabei comendo também.
E ainda comi 4 bom bons :$
Hoje eu engeri 1413 kcal.
Bom estou tentando comer um legume pelo - no dia uma verdura,e eu estou conseguindo.
Não consegui estudar hj para a prova de recuperação do curso de inglês.
Hj eu lavei umas peças de roupa e dei um jeitinho na casa.
Deu para eu vi Malhação hoje e CQC(estou vendo,no momento esta no intervalo).
Hoje eu não briguei em casa não,o clima esta melhorando por aqui.
Recebi um convite para namorar de uma pessoa bem especial *-*
Mais eu estou namorando :/
PS: nunca vi nenhum dos 2 pessoalmente,é namoro pela net por enquanto.
Isso me deixa embolada qnt a sentimentos etc.
Eu sou fiel,mais tem pessoas que acham caretice acham brega acham errado,pelo fato "deu" não ter visto.
Mais tirando minhas interrogações etc.
Estou bem
Boa noite
;*