sexta-feira, 23 de julho de 2010

Boa noite!!!
Hoje foi um dia bem melhor ao que se refere a dieta.
Hj comi: alface,tomate,tomei suco de limão.
Em fim,coloquei coisas saudaveis na minha alimentação.
No total de hj comi 1480 kcal.
Tenho que cortar uns biscoitinhos extras que como e doce de mamão verde que esta na geladeira e eu como toda hora.Tirando isso eu me controlei melhor,reduzi de ontem p/ hj quase a metade do que comia e pretendo diminuir mais ainda (:
Fiz 200 poli-chinelos hj p/ mexer um pouco o corpo,ja que estou de ferias do jazz e do sapateado.
Fim de semana é bem difícil p/ mim,amanhã tenho que me controlar bastante.
Vou me pesar amanhã e por aqui quanto que eu estou.
E começar a me pesar todo sabado.
Estou arrumando meios de me ocupar e esquecer um pouco da comida(evitar"compuls").
Estou evitando brigar com meu namoradinho,ouvindo musicas que eu gosto e me tocam de alguma forma,estudando,vendo fotos e imagens que me inspiram etc.
Hj foi o primeiro dia de uma longa caminhada!!!
Com fé tudo vai se encaixar e eu vou chegar onde eu preciso.
Vou postar um video com uma musica do Charlie Brown Jr. que eu gosto e me inspira em umas areas da minha vida.

http://www.youtube.com/watch?v=1JtPSIppxSA&feature=avmsc2