quinta-feira, 22 de julho de 2010

Bom,primeira postagem.
Fiz o blog para desabafar e contar coisas do meu dia-a-dia de como eu me sinto etc.
Fiz um blog diario
Se alguém ler,me acompanhar blz,se não blz tbm.
Eu quero mesmo desabafar sabe?!
POr p/ fora minhas fraquezas meus sentimentos,enfim,desabafar.
Hj estou com 95kg e eu tenho apenas 18 anos.
Quero muito emagrecer,na verdade preciso.
Não só pq estou gorda,a cima do peso etc.
Mais pq eu danço desde pequena,parei na gravidez,hj minha filha tem um aninho,voltei a dançar,e sendo dessa forma eu tenho que emagrecer.
Atualmente não estou no ballet,não tenho condições fisicas psicologicas etc...
+ tomei coragem e voltei proi jazz e pro sapateado,afinal fiquei 2 anos parada e preciso começar aa me mecher para emagrecer.
Necessito fechar a boca.
O meu emagrecimento implica em varias realizações na minha vida e na minha saude tbm,ja que estou na obesidade.
Hj eu engeri(até agora)2.737 kcal,tenho que diminuir esse peso hurjentemente.
Começo uma dieta bem rigida amanhã e espero não "furar" a minha dieta.
Vou ser forte.
Só de poder falar do meu dia contar minhas tristezar alegrias sem ser julgada,ja melhora muito.
Bom,é isso.
Fiz um blog p/ ser meu diario e minha ajuda.
Meu orkut fake só p/ dieta também me ajuda muito na minha caminhada rumo a felicidade.