sábado, 24 de julho de 2010

O dia de hj foi bem frustante :S
No curso de ingles eu tirei 2.8 na prova oral(estou de recuperação).
Sai da dieta hj,comi um salgado e comi no mc donald.
Ingeri nessa "brincadeira" 3000 kcal no dia de hoje.
NO tec. eu fui bem na prova tirei 10 e consegui entregar o trabalho de ética.
Hoje teve um ex-namorado de uma menina fazendo uma homenagem a ela,imagina a cena néh?!
Mais foi fofo! Se eu fosse ela não gostaria + me sentiria amada apesar da vergonha rs'
E eu nem tenho esses luxos né,então deixa p/ la!!!
Meu quarto esta um ninho,minha unha um horror meu cabelo um lixo :/
Preciso me cuidar mais.
Eu to gorda + não preciso ficar horrorosa e sem me cuidar!!!
Me pesei hoje e estou c/ 94,5kg!!!
Essa semana pretendo perder no minimo 3 kg!!!
Se eu não "jaca" consigo!!
Amanhã é um dia novo,domingão!!!!
;*