domingo, 6 de fevereiro de 2011

ñ consegui dormir :/
algo me encomodou,tive q lvantar e vir aqui no pc,escrever no diario e m amar + me amar de vdd.
sabe qnd chega ao fime parece q vc esta no fundo do poço?!?!
eu estou assim,me sentindo vazia.
pois bem,levantei me desafiei a prevalcer fiirma 3 meses e ve se vai valer a pena como eu creio que va.
entrei em 1 comu que tem algo relacionado,dos 3 meses.
sim,preciso de mudanças,preciso de metas,preciso de forças,preciso de vontade preciso de mim.
então hj dia 7/2 até 7/5 ñ vou comer arroz nem feijão nem macarrão nem carne vermelha.
se comer só 1 vez por semana até me acostumar.
vou comer fruta ovo frango cozido ou assado salada,beber cha suco e mt + mt agua.
entrar finalmente na academia(preciso mt)
acorsar td dia de manhã(caso n entre) e fazer exercicios em ksa c/ abdominais td dia.
cuida da minha pele do meu cabelo das minhas unhas da minha sombrancelha(to td largada)
me amar,tirar 1 tempiho p/ eu ouvir uma musica dançar sozinha em fim,me amar me admirar,gosta do que vejo.
tirar tempo p/ minha filha arrumar casa,em fim,viver.
tirei ft de mim(feiosa como estou só da barriga) p/ comparar.
quero me sentir melhor eu me exijo isso.
atender meus clientes bem tds bem,como se fosse os primeiros e unicos.
abrir meu coração para coisas melhores,me dedicar +.
ñ ter vergonha de mim.
sai da obesidade.
pintar e cuidar dos meus cabelos,da minha pela,das minhas unhas.
cuidar e amar a minha filha.
dar valor ao que tenho,a Deus a vida.
preciso preciso mt.
e vou começar AGORAAAAAAAAAAA