domingo, 8 de agosto de 2010

Olá(:
Ontem (sabado) eu não vim postar :/
+ meu dia foi legal!!!
Eu ensaiei de manhã e faltei as 2 aulas de ingles(primeiras aulas do sementre) :$
Fui fazer prova no curso tec a tarde,acho que fui bem *-*
Dancei a noite..enfim,deu tudo certo apesar das jacadas na festa.comi pizza tomei coca comi 2 pasteis :$
Hj dia dos pais acordei qs 10h,estava bem cançada :/
Almocei com meu pai minha mãe e meu irmão.
Comi mt besteira hj,mt mesmo.
Me pesei pq não aguentei rs'
Não sai dos 91kg não,não cheguei nem a 91,5kg *-*
Essa semana quero sair da casa dos 9,e vou sair!!!
Essa semana sera melhor!!!
BOm,fui a igreja a noite esqueci de editar :)
Vou por o link de uma musica da Beyoncé aqui: Listen.Musica muito linda!!!

http://www.youtube.com/watch?v=c7vqDvGt540&feature=player_embedded


bjs