segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Boa noite!!!
ONtem(domingo) foi um dia maneirinho :S
dia dos pais almocei em casa fiquei por aki msm :S
fui p/ igreja a noite!!!
Hj fui visitar uma amiga falei com outra no tel!!!
foi bom o dia até a hora de me chatear com uma pessoinha ¬¬
povo n entende as coisas :S
Ahhhhhh ontem eu vi 3 meninas que foram mt especiais na minha vida e fiquei feliz em saber que elas estão voltando a igreja a pesar de n ser a q eu frequento etc.
Amei mt!!!!
E eu fui chamada de gorda hj ¬¬
To cada dia + com vontade de emagrecer logo :/
Vi uma reportagem na verddae uma cirurgia de uma moça que teve filhos e ficou basicamente igual a mim.
a diferença é que ela emagreceu + msm assim a barriga não saia só com intervenção cirurgica:/
Isso me assusta e me faz querer afastar todos os homens de mim sl :S
parece que eu nunca vou consegui fazer ninguém feliz :/
Nem mesmo a minha filha,as vezes penso que eu vou faze-la sofrer,fazer passar vergonha não só ela + todos que me rodeiam:/
tem dia que eu to mal :(
desmotivada sabe?!
E ninguém me entende.
parei de desabafar com amigos sobre esses meu problemas e assunotos,eu falo cmg mesmo e escrevo parte aki :/
na vdd minhas amigas estão + longe e seguinda a vida delas.
Tenho colegasque são legais tbm + não p/ falar esse tipo de coisa sabe :/
eu to mtmtmtmt mal msm e n sei oq fazer!!
Eu penso mil coisas,penso que vou lutar lutar p/ perder peso + não vou consegui ficar magra de novo.Penso que n vou ter grana p/ fazer uma cirurgia,enfim mil e uma coisa que passa na minha cabeça :/
biquine nunca + :/
e eu sou nova,tenho 18 anos.
Eu tenho vergonha de mim imagina minha filha,minha mãe,meus amigos?!
:S
To indo...
brigada por poder desabafar aki
bj