sábado, 14 de agosto de 2010

Boa noite/dia!!
rs'
O dia de sabado foi bom,primeiro sabado da nova correria.
Eu fui pros 3 cursos hj.
cheguei em casa 5 e pouca da tarde.
foi muito legal no tec. teve surpresa p/ prof. teve primeiro socorros(noção com um bombeiro socorrista) tirei 10 na prova que foi entregue (:
Fioi niver de uma tia minha hj(shirlei) fui ve-la na casa da minha tia assim que cheguei,e ainda fui pro niver de um aninho de Miguel!!!
Jah viraão néh?!?!
Comi muito...
Dia foi agitado e super divertido!!!
Só que eu comi muito e nem sei se vou almoçar na igreja amanhã :/
Tenho que com,er todas as tentações que trousse p/ casa e até segunda fazer meu intestino funcioar p/ fazer uma dieta louca essa semana rs'
NO d+ foi tudo bem.
Tirei fts.
O curso novo foi legal tbm :)
gostei da aula,da p/ relembrar bastante coisa.
Bjs