quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Boa noite!!!
Hj eu fui pro curso de manhã,assisti um filme bem legal(desafiando gigantes)
Filme bem motivador,maravilhoso.
Tive aula na informatica hj tbm.
Fui pro jazz.
Hj n contei calorias de novo.
Ps: estou relaxada novamente.
Fui chamada de gorda de novo hj.
Ps2:esta virando rotina isso.
Eu estou desanimando + sei que preciso muito disso sabe :/
Resolvi que tenho que entrar na academia e fazer + uma aula que me ajude a movimentar o corpo.
MInhas medidas corporicas estão um horror,postei numa comu e no meu DI.
Fiz aula de jazz hj tbm.
To cançada de ser gorda e a balança não me ajuda em nada :/
poxa,to ficando fraca de novo sabe :/
Isso me chateia.
O clima aqui em casa esquentou hj.
Eu tenho evitado até entrar na net o dia todo.
E vou voltar a dar uma moral na casa,mesmo ninguém nem ligando pro que eu faço e exigindo cada vez + :/
Ah resolvi agora,começar a ler os livros que sempre compro e estudar as materias que eu tenho dado nas areas que eu estudo.
Devo me inscrever novamente nesse curso que faço de manhã.
Bom,vou indo...
até amanhã :)
bjs