sábado, 31 de julho de 2010

Boa noite!!!!
Hj o dia foi horrivel no quesito comida!!!
Eu comi torta comi salgado tomei refrigerante tomei sorvete,em fim comi muitooooo!!!
Passei muito das kcal diarias!!!
Fui pro curso comi essas besteiras nesse tempo.
Não passei mt do peso.
pS: me pesei novamente!!!
Tirei as fotos p/ postar no orkut p/ acompanhar e ja estava com 91kg novamente!!!
Tenho que passar p/ por no orkut e ve se coloco uma montagem aqui p/ eu ve meu antes e depois!!!
Amanhã não vou vacilar na dieta se não ja viu.
Nem escrevi direito oontem alguns pontos do dia + é pq eu meio que briguei com meu serzinho especial ai fiquei mal.
PS: hj ja estou chateada novamente +....
Haaa tc com uma pessoa legal hj também que me chamou p/ conhecer etc. rs'
+ ele não é igual a qualquer um não,isso é bacana!!!
Acho que só.
Preciso me cuidar +.
hj me arrumei + ou - p/ ir pro curso ja recebi alguns elogios.
E uma menina que saber da dieta,que emagrecer também!!!
Tenho que ser exemplo néh?!?!
E mostra que vale a pena!!!
Essa semana tenho bastante matéria p/ estudar tenho prova sabado que vem e ainda tem o curso de ingles que não posso faltar pq esse semestre que passou faltei mt aula ai me enrrolei.
Bom,essa semana volta a maioria os curso.
Espero perder + peso (:
;*