quinta-feira, 31 de março de 2011

oie... bom,vou começar a contar do inicio rs' acordei bem hj bia acabou com 1 batom meu rs' comi biscoito e tomei cafe de manhã(meio dia qs) :$ ñ arrumei casa ñ fiz exercicio :$ entrei nanet conversei vi o kuty etc. depois comi 2 paes tomei cafe d nv. no trampo consegui controlar um pouco a alimentação + em compensação em casa comi a metade do lanche c/ minha mae e almocei as 2 da manhã(arroz e ovo). bom,tenho que mudar umas coisas no cardapio ainda. ain meu s2 ta enrrolado sofrendo calmo sl :/ na net p falou cmg + la no trampo nd ¬¬ e eu acho q to gostando d uma pessoa gostando de gostar d vdd sabe :/ + n poderia acontecer isso por N motivos. e p/ melhorar ja m perguntaram sobre sabe:/ eu ja comentei dessa pessoaaki e putz gente é bom se sentir bem como se a pessoa gostasse de vc se preocupasse na vdd,msm q como amigo :/ bom,vou ve se consigo me afastar um pouco. dps venho contar + :] bjs