terça-feira, 30 de novembro de 2010

Oi :)
Meu pc a noite sismou de ñ funcionar ¬¬
+ estou aki p/ contar o q houve ontem!!!
Bom,pela manhã fiz exercicios fisicos e cumpri 12h de nf que pretendo fazer td dia de 00:00 as 12h p/ evitar comer bobeira na madruga e exagerar no café da manhã!!!
Comi mt dps :/
Fiquei feliz de saber que estava com 90.8 e vi na balança la de perto do trampo 90 :)
Pretendo perder + + + e mt +!!!
Acabei comendo pão tomando refri + juro que foi a ultima vez até o dia da dança!!!
Ñ quero faltar aula hj(terça)
Voltando a ontem rs
Ñ fiz atividade fisica nenhuma :/
Consegui fica sem fala com a girl,parece bobeira + eu ja estava viciando em conversar com ela!!
Falei com a tha e esta super confirmado eu sair na sexta com ela!!!
Estou animada p/ que td acontessa e ocorra bem quem sabe eu ja esteja com -2kg na sexta!!
:)
Haa o meu velhinho ontem foi legal rs'
eu qs ñ fk com ele + acabou q fk ele me convidou p/ ir na casa dl etc + ñ fui vim p/ ks etc.
ele sem saber me ajudou a ñ ligar p/ girl!!
Falei dela p/ ele e p/ tha!!
Haaa errei jaquei + estou forte hj!!!
Ja comi pão com queijo e presunto pela manhã e tomei café pretendo ñ comer + nd hj(terça) e tbm pretendo ñ jacar as 12h de nf de hj a noite pq a de ontem p/ hj eu jaquei :/
Boa tarde!!