quarta-feira, 29 de setembro de 2010

oie!!
Dia foi om até a hora que comecei a me estressar e briguei com minha mãe
:/
poixinha ela me chamou de gorda em um dado momento e falou q eu sou assim pq eu quero.
e ñ é bem vdd sabe ://
eu to tentando,ela ñ ve meu esforço :(
O ruim de todo mundo sabe q vc ta fazendo dieta é isso.
se vc por qlqr coisa na boca vão te criticar :(
Eu chutei o balde hj literalmente.
+ qnd vi que ganhei um dos desafios que eu estava fazendo e vi que ñ ia valer a pena eu parar,me recuperei.
Espero de coração conseguir sabe ://
meu serzinho quer vir me ve e eu to com medo(sempre tive) ñ dele + dele ñ gosta de mim sl.
Tudo bem que ele viu minha foto que eu falo q sou gorda...
+ sl:S
estou muito insegura.
Haaa minha mãe disse q ñ vai + me por na academia,me por ñ néh?! ajudar a pagar ://
+ eu vou entrar a qualquer custo.
eu preciso,necessito.
Muitas coisas tem melhorado qnd eu estou bem,e vou lutar p/ que tudo fique bem.
Andei com minha filha hj na rua(por aki msm) a noitinha p/ destrair e sair do estresse que estava.
^n foi tão ruim.
e ainda ganhei um elogio la de um cara q na vdd nem lembro se era bonito oui ñ,estava meio bebado sl rs
+ sabe qnd vc fik melhor??!
e pensa:poxa se eu estivesse melhor,se eu estivesse maquiada,se eu me amasse +...
Se bem que eu ja melhorei mt,voltei a usar hidratante(uma vez por dia,as vezes ainda deixo de usar :$) me maquio sempreeee,só as vezes que ñ pq to chateada tipo hj rs uso só um brilho e olhe la.
BOm,tomei remedio a noite p/ ajuda meu intestino preguiçoso funcionar.
Ps: minha mãe jogou um monte de remedio meu no lixo ¬¬
+ eu vou ve se compro pelo - o de dor,antiinflamatório(meu joelho esta d+) eu seguro mt finjo + ele dói :/ e o meu amigo laxante néh?!?!
eu realmente tenho pro e preciso correr a ele.2,3,4 dias sem ir,ñ dá néh?!?!?!
pintei minhas unhas hj,nem limpei ainda rs,pintei tem curso amanhã.
vejamos como vai ser o dia néh?!?!
Haaa uma das ckriticas da minha mãe foi ñ ir a pé p/ aula a noite,eu queria mt começar a ir msm +,é mt tarde,eles chegam tardep/ eu ir p/ aula etc.
+ sempre que der um tempinho vou ve se ando,deixa eles chegarem cedo rsrs
Vou indo....
;*