segunda-feira, 2 de agosto de 2010

OI :/
O dia hj não foi legal não.
Ap´[os postar tarde ja,sobre meu cardapio falar aqui no blog etc,recebi a noticia do falecimento de uma ti minha.
Ai ja viu néh?!
Minha mãe ficou mal e toda a familia.
Meu primo e meu tio estão sendo as preocupações gerias.
Tia,onde vc estiver,saiba que te amo ;'(
Meu dia foi bem corrido tbm.
Tive que ir numa "audiencia" hj e vim p/ casa e fui pro cemitério.
CHeguei tarde em casa,o transito esta ruim p/ ir e péssimo p/ voiltar.
Demorei + ou - 2h p/ chegar em ksa,se não foi +.
Hj foi daqueles dias que vc acorda e diz: hj n é meu dia :/
Mais em tudo eu tenho que comprovar a presença de Deus.
Pq pelo - eu fiquei mt mal + sabe quando vc sabe que vai ficar tudo bem?!
Que aquele choro aquela vontade de acabar com tudo vai passar?!
Fiquei + esperançosa.
Perdi o pai da minha filha tem - de 2 anos,e nesse tempo perdi minha vó e + uma outra tia sem ser a de hj.
Dói muito.
Comi besteira no rua hj :/
Não almocei + comi uma maça dps uma banana comi bolinho ana maria comi em salgado com refresco e acabei jantando :/
Vou me controlar melhor!!!
Dps faço a montagem das fotos que tirei p/ por aqui(a do peso)
Hj estava sem cabeça.
E ainda estou chateada pq um serzinho n se preocupou cmg :/
nem ligo hj :(
Amanhã sera um novo dia.
O sol vai brilhar!!!
:/